sábado, 10 de maio de 2008

Salve! Axé! Olá!

Há muito queria criar esse blog, mas a preguiça e a tecnologia voltada ao entretenimento me fizeram esperar por esse momento.

Não leio muitos blogs, meu português não é dos melhores. Então, peço-lhes perdão pelos futuros(ou atuais) erros/assassinatos ao português.

Gosta de cultura afro-brasileira? Pois essa tal cultura foi o motivo da criação deste. Prometo compartilhar o meu conhecimento(básico) desta maravilhosa cultura, desde lutas de libertação, danças e religião.

Confesso que hoje estou sem muita inspiração, um pouco cansado(de não fazer nada, RS) portanto agradeço a você que entrou e comentou(ou não) essa iniciativa...

Axé

3 comentários:

Unknown disse...

PRIMEIRO POST! QUE HONRA!!!
Nosso país realmente precisa conhecer o seu real valor. Não desprezo nem desrespeito as culturas estrangeiras, mas, EU SOU MAIS MEU BRASIL!
Parabéns pela iniciativa parceiro!
SALVE!!!
o/

Unknown disse...

Nada como um papo-cabeça para corrigir alguns "errinhos" né?!
*risos*

bj

Unknown disse...

amo vcs demais inha vida são vcs ...estre amo