sexta-feira, 23 de maio de 2008

Grupo de Capoeira Filhos de Ghandi

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá pessoas humanas, tudo bem?
Hoje irei postar sobre um grande grupo de Capoeira.
Na verdade, não é só um grupo de capoeira, é uma família, e para falar sobre essa família, eu abro o espaço deste post para William Marques - Professor e Amigo...

"Embora minha convivência de 11 anos (até o momento) na Filhos De Ghandi às vezes me coloque numa situação em que sentimos a necessidade de relatar algo à respeito, o pouco que tenho à dizer faz jus à tudo o que conquistei até hoje e tudo o que a capoeira sempre me deu. Não quero ser hipócrita em dizer que a capoeira de um ou de outro lugar é a melhor. Capoeira é aquela que não forma só bons capoeiristas, mas ensina à cada pessoa escolher seu próprio caminho (mesmo que esse caminho não seja a capoeira em si). Assim como todos nós podemos ser um, CAPOEIRA É UMA SÓ!"

SALVE À TODOS OS CAPOEIRISTAS!!!

Por William Marques


2 comentários:

Venusiana disse...

Salve, Bambu!
Gostei mto do seu blog. Pq parou de escrever? Não larga de mão assim não. Seria mto bom se todos os capoeiristas tivessem a visão q vc tem.
Visita meu blog tb e diz o q vc acha.

www.capoeiradevenus.blogspot.com.br

Venusiana disse...

Ah, não tem "br" não, rs.

é www.capoeiradevenus.blogspot.com

vai lá.

bjo